1x1.trans Alimentos Que Ajudam a Fortalecer Os Cabelos e Prevenir Contra a QuedaTodos nós sabemos que hoje em dia manter os cabelos saudáveis e brilhosos não é uma tarefa fácil até porque são tantas coisas que aplicamos nos cabelos que é impossível deixá-lo sempre hidratado. Com o sol e o calor excessivo, as madeixas ficam cada vez mais frágeis e quebradiças.

Só que hidratações quinzenalmente pode não ser a solução se você não começar a mudar a sua alimentação, pois muitas vezes é a alimentação que contribui para o crescimento do cabelo e sua hidratação natural. Por isso veja abaixo alguns alimentos que ajudam bastante com o crescimento dos cabelos, além de hidratá-los de maneira natural, confira.

Alimentos e seus Benefícios

1x1.trans Alimentos Que Ajudam a Fortalecer Os Cabelos e Prevenir Contra a QuedaCenoura: A Cenoura Contém vitaminas B e C, ela estimula as defesas do corpo e ajuda no crescimento de células fortes, que dão crescimento aos cabelos, deixando-os grandes e saudáveis.

 Pepino: Pepino é rico em vitaminas e nutrientes que são como uma ajuda nos músculos (evitando cãibras), Tecidos, Ligamentos, Tendões, Cartilagem e Ossos. Além disso, o pepino serve como um hidratante para a pele e os cabelos, pois devolve a maciez e brilho dos dois e mais, o pepino ainda estimula o crescimento dos cabelos.

Cereais Integrais: Os cereais integrais são ricos em fibras e vitaminas que são essenciais para uma boa saúde, por isso se você quer ter os cabelos hidratados, coma bastante cereal para hidratar as madeixas e prevenir contra a queda, pois não adianta hidratar os cabelos sem prevenir que eles caiam.

Frutas e Legumes: As frutas são a fonte de energia para a sua vida, além de ajudar no tratamento do seu corpo, da sua pele, as frutas e legumes estimulam o crescimento do cabelo, além dos mesmos crescerem fortes e saudáveis, além de prevenir contra a queda das madeixas.

1x1.trans Alimentos Que Ajudam a Fortalecer Os Cabelos e Prevenir Contra a QuedaPortanto mude a sua alimentação e coloque todos os alimentos citados acima para que seus cabelos cresçam com saúde, brilho, maciez e hidratado, pois um cabelo bem cuidado hoje em dia é raridade, além disso, evite o calor excessivo continuamente, deixe o cabelo respirar um pouco, todo dia temperaturas elevadas não irá deixar os cabelos se recuperarem, pois do que adiante cuidar da alimentação se o calor excessivo ainda não foi combatido.