1x1.trans Como Criar CNPJ – Criar CNPJ, O Que PrecisaHoje em dia muitas pessoas estão investindo no próprio negócio querendo assim poder cuidar da própria empresa, lucros, negócios e muito mais. Só que para as pessoas que estão pensando em criar um CNPJ e uma empresa para que possa dar continuidade no seu negócio. Muitas pessoas começam então a ter dúvidas referentes á empresa, como abrir, como criar CNPJ e ter toda a documentação para poder agir corretamente diante da Lei. Se você é um micro empreendedor Individual não está difícil criar um cadastro de pessoas jurídicas que é o CNPJ. Para criar um CNPJ para abrir a sua empresa sem qualquer problema, emitir notas e muito mais não é difícil e por isso hoje o nosso blog vai falar sobre o CNPJ.

O cadastro nacional de pessoas jurídicas é feito através do portal do empreendedor que mostrará todos os procedimentos á ser realizados. Porém se você está investindo bastante na sua empresa e terão retornos rápidos com valores elevados, você poderá solicitar o número de CNPJ no site do ministério da Fazenda, o órgão que cuida do cadastro das pessoas físicas e jurídicas que terão que fazer imposto de renda.

Com o CNPJ você terá sempre que declarar imposto de renda, informando todos os seus ganhos para o Leão, pagando assim um valor determinado para o ministério da Fazenda. Além disso, como CNPJ você consegue com mais facilidades abrir contas bancárias, solicitar empréstimos e muito mais.

Veja Como Criar Um CNPJ                                         

Para criar um CNPJ comece criando o MEI que é o Micro Empreendedor Individual. Lá você solicita a abertura de um micro empreendimento onde você terá direito á um CNPJ que terá que ser regularizado em um cartório com reconhecimento em firma e ainda precisa de um contador para realizar toda a papelada com cautela cuidando de todos os detalhes. Para criar o seu CNPJ acesse o site www.portaldoempreendedor.gov.br lá você obtém todas as informações necessárias.

Ou se preferir acesse o ministério da Fazenda e se informe. Mas para esclarecer todas as suas dúvidas mesmo, é necessário procurar um contador que possa cuidar de toda a papelada e dos principais detalhes que terão que ser feitos para deixar a sua empresa de acordo com a lei.