1x1.trans Férias   Como Calcular a Venda de Férias Trabalhar com registro por um bom período de tempo em uma empresa e se esse período é de 1 ano, são grandes os benefícios quando vai se aproximando o final do ano, ou mesmo as férias.

Quando o trabalhador tem registro em carteira tudo fica melhor, inclusive os benefícios e as vantagens que ele obtém por causa das leis trabalhistas e do direito do trabalhador. Só que você sabia  que se desejar, pode estar vendendo as suas férias? Isto mesmo, caso você não queira ficar um mês inteirinho trabalhando, você pode estar negociando alguns dias com o seu chefe.

Vender as férias é algo ilegal, pois por lei o trabalhador precisa ter férias por causa de um ano trabalhado, mas se o trabalhador quiser negociar com o patrão alguns dias de férias, ele pode sim. Se você está pensando em vender as suas férias, mas deseja calcular o valor que será ganho com isso, veja abaixo como calcular as suas férias, confira:

Exemplo:

 Salário Bruto= 500,00

Salário Líquido = 450,00

Você irá receber o Salário líquido, 33% do Salário Bruto, o número de dias que você trabalhou (vendeu) e o salário de férias. Veja na Demonstração:

Salário Líquido = 450,00

33% do Salário Bruto = 165

20 dias Vendidos = 332

Salário de Férias = 450,00

Total= 1397,00

Entendeu? Foi o exemplo que colocamos para uma pessoa que recebe R$500,00 Bruto e R$450,00 líquido. O valor de dias vendidos são somados multiplicando 20 vezes o valor do dia que você recebe. Portanto multiplique quanto você ganha no dia por 20. O Salário de férias vem junto com os outros valores, por isso que vem um valor elevado em período de férias.

Caso você não consiga calcular o valor que você receberá caso você venda as suas férias, deixe os valores aqui e somaremos para você, para que você saiba dos valores que precisam ser recebidos nas suas férias.